.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ella

Ella ser minha Best', ser minha melhoor.

É com ella a que eu passei até agora os melhores momentos da minha ''aborrecencia'',ella me apoia, me decifra,me aconselha,me ajuda...Ella é absolutamente tudoo de melhoor que alguem pode ser.Fooi com ella que eu fiz as propagandas, que continuei o TVJ- tele video jornal ''hey-,que fiiz o comercial do açucar liquido especial, que brinquei, pulei, ri, me diverti, fiiz besteiras, dançei, corri, chorei, falei:'' bem feitooo'', joguei aguá suja - ops!!-, fiquei acoradada até de madrugada,fiiz promessa, briguei, tirei fotos, berrei,xinguei, fiquei 12:00 horas inteiras na piscina, tirei mais fotos, fomos ao cinema, tomamos sorvete, molhei minha calça na tentativa de pular a super poça de aguá suja de barro - sopkspoksposk -, com ella que inpliquei com os outros e tambem mexii no computador e criei histórias em quadrinhos e jogamos algums jogos de dowload que colocamos o nome da nossa impresa Mari&Isa = Mariisa - *oo* o nome da mulher no Lula *oo* ...Fooi só com ella, que eu vivi tudoo isso...E não me arrependo a bsolutamnete de nadinha de nada...

Porque?Porque tudoo isso, eu vou levar pra vida toda,e ainda iremos ter uma cobertura em New York...Porque agente podemos TUDOO...

Maria Eliza Costa Ferreira Sampaio eu simplesmente agradeço por tudo... mesmo você ai em Craguatatuba e eu aqui em São Paulo, a amizade quebra todas as barreiras... Eu te amo minha best' PRA SEMPRE!!!...

2 comentários:

  1. Obrigada amiga por todos esses maravilhosos momentos que passamos juntas, vai ficar para sempre gravado em minha memória com muito amor e carinho todas as histórias, as brincadeiras, as loucuras, as bagunças e tenho certeza que viram muitas outras, e que distancia alguma, separa uma amizade tão forte,tão bonita e tão verdadeira como a nossa *-* ISABELA TOLEDO TE ADORO, É NÓS PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .