.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 24 de janeiro de 2010

Você

A siim concerteza você é um cabeça OCAA!! Eu juro que preferia te ver com um bode ao invez dela, eu realmente não sabia se gostava ou não de você mais ai, sei lá´!Desda 1{ vez que te vii eu não queria mais desgrudar de você eu sempre te achei demais, nossas brincadeiras no MSN -pqp- eu amoo!
Mais você sempre gostou della?Aaa, por favoor tudoo menos ella, e agora vocÊ quer ficar com ella?Aaa, é o fiim do mundo!Concerteza... As veses do Bull Dog que fazia que você fazia questão de me pegar -sem maldade-, as veses que eu te emprestei meu chapéu preto só par você se sentir mais gato!!
E tudoo isso eu fui levando, te considerando o meu melhoor ''Maridoo'', e você faiz isso, que pra começar nem me conta? A siim siim claroo! E depois ainda dá desculpinha esfarrapadas que eu fiquei te dando foras e me achando perto das minhas amg! Mais saiba que eu não voou trocar amg nehhuma por qualquer garoto, nem mesmo você...Mias qunado você perguntoo, eu mudei de assuntoo... Porque ia ser dificiil responder com tantos telespectadores!Ai...

Realmente eu gosto de você!Não sei se é coomo amigo, como ''gostante'', como namorado, ficante, rinoceronte... enfiim eu realmente não sei... E se eu fiiz alguma coisa, eu peço desculapas, eu realmente gosto de você e prontoo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .