.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Srtª Gelatina de Morango...



Ela me intendeaté no nome dela..

Porque? simplismente ella entenmde o fato da gelatina demorar Haha...
Mias memso assim eu a mo!! Siim siim foi com ella qeu eu fuii a cinemas idas ao shooping, tirei fotoos com bolhas de sbão,começei o - grandiozissimo ' Tele Video Jornal- haha siim siim fooi com ella e mais ninguem simplismente niguem...

Poorque todas as veseem que eu fui dormir na casa dela gente fica até de madrugada acordada... ahaha sem nad pra fazer, até que começamoos a nossa briga de travisseiroos ''HAHA ATINGINDO AMÉRICA E EUROPA!!!'' haha eu te amo e isso basta!


Maria Enid Rios Bittar, eu te amoo muito e obg por tudoo... tudoo memso... ADOROOO *.* tudoo qe agente cponversssa rii chora e tal'z' porqe? vc me entendee..: ''Craa elle tá gato de mias desede quando ele era pequenoo... muito Cat'zudoo, se arrependimento matasse...''


Amo muito tudo isso... bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .