.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Chuva



Aaa, chuva qeu coisa boa, tem coisa melhor? Tá alguns odeiam porque alaga casas, e causa todos aqueles problemões, mais sabe, uma chuvinha para refrescar de vez em quando, é bom e faz bem!
Chuva:
A coisa melhoor que ella? bem acho que não... caminhar e começar a chover, olhar as gotas caindo deita na cama, sentir o cheiro de terra molhada, escutar os barulhos que ella faz quando cai, sentir ella cair na pele,brincar, correr, nadar, pular, tirara fotoos, na CHUVA ...Tudoo isso é absolutamnete MARAVILHOSO *-* - bom pelo menos é isso que eu consigo achar da chuva-.
Agente consegue sentiir varios sentimentos na chuva.. ai, bem varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo: beem não seei dizer ao certo, é uma alegria misturada com tristeza... estranho e beem mais bem confuso...

Um comentário:

  1. eu AMO CHUVA, pra ficar em casa dormindo *-*
    aqui na minha cidade só faz sol, não aguento mais, quero frio um pouco! :(

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .