.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saudadees's'...




A, juro mesmo quem inventou a saudade não sabia o quanto doia...Sei lá, as veses agente sente saudade de quem nem conhece direito...Daquele amigo da amiga que acaboou de conhecer,-se vocês se deram bem, ótima valeu apena cada  risada-, ai sim vale a pena a saudade mesmo de quem você nem conhece, e de quem conhece então... Nem se.fala.
Aquele ou aquela melhor amiga que você morre de saudades e mora em outra cidade, ou que só vê nas férias...Mais a saudade mesmo as veses sendo ruim, tambem é booa.Porque agente consegue ver, o valor da pessoa,se sente saudade, de bastante, é porque a pessoa é bem especial, se sente saudade de pouquinho, bem ai já não é nem especial, é só um, mero colega...

HAHA, só de falar em saudade já sinto muitas dos meu amigos de Caraguatatuba -haha outra cidade-...
haha conheçi uma pessoa na ultima veiz em que eu estive lá... e beem, já sinto moor sauddaes, e axoo ELE mtoo mais mtoo LIINDO MEMSO!*.*

Um comentário:

Comenta ai.. .