.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mudanças

  Ai caramba, primeiro dia de aula, dia 18/02/2010, haha eu não fui tava indo pra São Paulo, voou amnhã...
'Ha ha ha hoje eu fui - 19/02/2010 -, e OMG! como as coisas mudam aham e outras nem tanto. Como?Ah sim, agente começa a ver pelas meninas que agora são da 6ª e os meninos tambem, só porque vão da 5ª pra 6ª série se acham de mais ''AI EU TO NA 6ª SÉRIE E NÃO SOU MAIS PIRRALHA DA 5ª '', a por favor, porque olhando bem a lógica: A 8ª manda em todo mundo, a 7ª  - eu - manda na 6ª e na 5ª, a 6ª manda na 5ª , e já a 5ª, não manda nem no próprio nariz... Por isso que quando muda pra 6ª série a maioria se acha demais, e se esquecem quem é que manda, tipo eu agora to na 7ª série mais não faço questão de manadar na 6ª e quando eu era de lá, eu sempre tive amigas da 5ª que me viam ou veêm como sei lá tipo idolo entende?E eu gosto!
  Haha mais com certeza as meninas mudam muito mesmo, os meninos só se acham mais pegadores e ''marrentos'', agora, alguns da 6ª série... se acham superiores a gente, mais na 7ª pelo contrario ainda tem uns que correm um atrais do outro na hora do recreio como se tivessem 5 anos de idade...
  Bem galera é isso são as pequenas  mudanças que fazem  a grande diferença.
  Haha mais é assim que eu vou levando a vida no meu Colégio, - que mais parece uma selva-, haha fazer o que?
Bjoos Genten's'
   One Simple Smile


Bay: Nessie do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .