.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 20 de março de 2010

♥ Davii...

      Haha boa sorte pra mim era tudoo que eu queria mesmo!
    Como se algo de bom fosse acontecer par mim néah.
   O Davii♥  gosta da Juliana ,-uma amiga minha da 8ª- ,e ella fica dizendo qe elle é dela. 
  E eu fala que ta boom porque até ontem eu não sabi que elle gosta dela!:
 Manoo quando eu perguntei isso, se elle gostava dela ou achava bonita e tal...
Eu esperava uma resposta de 3 letras e  a letra do meio com o ~, ai vou lá e receboo uam resposta de 3 letras sem o ~ é isso meesmo, elle gosta dela!Recebii um Sim:

  Mããn nesse momento meu mundo caiu,
É como se tivesse parado de giarar, saido do eixo sabe?
Eu comecei a choarar e tudo parou de fazer sentido!
Ele, eu, ela, tudo! 
Me falto ar e eu nem raciocinava  direito!
E foi nessa hora, que eu realmente vi o quanto eu gosto dele!
Fui dormir chorando impaciente querendo alguma solução.
Com raiva de mim eu não podia estar, 
Porque? porque eu perguntei?
A sim eu poderia ter ficado quieta, mais será que compensaria ?Viver em um mundo cheio de ilusões, surreal? Ow enfreenter a realidade?Sem medo?
Com raiva dele eu tambem não posso estar!
Porque? porque ele gosta dela? 
Não não posso, não é certo...
E nem com raiva dela, por existiir...''
Então foi nesse mometo que cançada de choarar e se arrepender.
Cai no sono torcendo para acordar bem no dia seguinte...
E esquecer de tudo o que me aconteceu.

Mais não deu certo.
No dia seguinte as coisas só pioram,
Não tem mais lágrimas para cair...
Não tem mais quem culpar.
Ai a raiva é descontada em todo mundo!
Mais não não posso,
Tenho que manter a calma, o controle,
Se não o mundo que caiu do eixo,
Nem volta de novo.

Vou me controlar,
Vou seguir alguns concelhos,
Vou me dividir,
Vou me ajeitar,
Vou tomar coragem e dizer:
Davii eu gosto de você!
O duro é arranjar toda essa coragem...


Parte II


Naquela noite,
Fazia muito calor!
Mais o choque ''termico'',
Que você deu em meu coração...
Foi demais, parecia que estava nevando!


E até agora eu me lembro do que aconteceu.
As vesez rio, fico felliz, triste,
Mais na maioria eu choro!
E ainda pensso,
De quem é a culpa?


Ainda penso tambem,
Em te ajudar com ela,
Mais isso vai ME fazer feliz?
Ou,Vais dar mais motivo, 
Para a minha tristeza?


Mais se bem que,
Se você ficar feliz,
Eu tambem fico!
Se você com ela,
E ela com você.
Te coloca um sorriso no rosto,
Me coloca tambem.


Em mim vai doera mais,
Afinal de contas ainda,
Te gosto, Ainda,
Sonho contigo,Ainda
Penso em seus olhos,
No seu olhar sedutor!
Ainda penso em você...
Essa é a verdade,
Não poso esconder!


Ouço musicas,
Escrevo coisas,
Vejo filmes,
Tudo me lembra de você,
Até na mínima poeirinha
fora do lugar, 
Me faz lembrar de ti...




Parte III




Aaaaaaaaaaaaaah!
Sai dos meus pensamentos,
Eu não posso te ter,
Não é que...
Eu não queira,
É diferente,
Eu não posso mesmo.


Vocês vão ser felizes,
E eu fico aqui mesmo.
A Cinderela encontrou o Príncipe Encantado e e todos vivem felizes para sempre.
Menos e que sou a pobre Rapunzel presa na torre,
A espera de seu principe encantado,
Vir montado em seu ''alazão'' branco.


Não dá,
Não posso mais,
Viver em um mundo
de contos de fadas.
Eu vivo,eu sou real,
A Rapunzel não existe,
'Felizes Para Sempre' não existe.


É por isso mesmo,
Meu 'Feliz Para Sempre',
Nunca ai acontecer.
Mais até eu me comformar,
Vai demorar muito.


Você é a bala mais cara da doceria,
E a criança aqui,
Não tem dinheiro pra compra.
Nem mamãe...
Nem papai...
Nem ninguém... pode me ajudar.


Cara eu to tentando te esquecer,
Sai da minha mente,
Doas meu sonhos,
Dos meus pensamentos,
Das minhas lembranças,
Das minha anotações,
Dos meus cadernos,
Dos meus desenhos,
Das minha lições,
Do meu ORKUT,
Do meu MSN,
Do meu E-MAIL,
Das minha fotos,
Do meu mundo,
Da minha vida!


Tenta se conseguir,
Me avisa,
Porque não tá fácil,
Só eu te querer fora,
Você tambem tem que colaborar e da um jeito...
SOME,
ARIA,
VAZA,
XÔ...


E não diz mais nada,
Ou eu me arrependo,
E te quero de volta,
Como nunca quis ninguém...


Parte IV




É te mandar embora,
Não foi uma boa idéia,
No mesmo segundo
que eu disse a ultima palavra,
Eu pensei em você!
DE NOVO!


É a prova,
Eu não vivo sem você,
Não te quero longe,
Pelo contrário,
Te quero perto,
E muito,
E esse é o problema,
Quanto mais perto,
Mais dói!


Eu não quero mais soferr,
Não saem mais lágrimas,
E quando saem,
Não param mais.
Invento dores e machucados,
para dar  motivo as malditas,
Mais só eu sei o verdadeiro motivo.


E isso dói,
E muito.
Até quando?
Eu vou sofrer assim?
Me responde!
Até eu morrer?
É  a unica solução?
Se você morrer,
Ai sim eu vou sofrer,
Mais ainda do que agora!


Então acho melhor,
Em vez de você se afastar,
Eu retirar meu time de campo,
Se não o jogo não rola não é?
Mais será que consigo?
Viver assim sem você?


Davi entenda, eu realmente gosto de você,
Como nunca gostei de ninguém.
Não é da boca pra fora que eu falo isso!!
E sabe acheia  palavra certa,
Quer saber?
Eu te amo!
Só não reconheço,
E nem acha que você merece!
E se um dia, por um milagre,
Eu me esquecer de tudo isso,
Vou me lembara só do que necessito,
Pra ser Feliz... que é


Do quanto eu gostei de alguém,
Que foi capaz de revirar meu corpo,
Pelo primeira vez que te vi,
E o quanto foi difícil esquece-lo
 e o quanto eu não quero.
Só isso e mais nada!


É isso mesmo,
Eu não quero tye esquecer,
Fica comigo,
Pra sempre!
        For ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever,ever...








                                                        DAVI EU TE AMO DE VERDADE VERDADEIRA! E MUITO!
NÃO É DA BOCA PRA FORA! É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! 
By: Isabela One Simple Smile 

2 comentários:

Comenta ai.. .