.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 8 de maio de 2010

omA eT

  A galera desculpa a falta de novaas postagens, mais é que na minha vida tem acontecidoo muitas coisas, muitas confusões amorosas, que acabam mechendo com TUDO nosso!
  E é preciso um tempo pra pensar direito, pra não fazer burradas, e coisas que nos arrependeremos lá na frente! Passos dados sem olhar, provocam grandes quedas... -By:Isabela-
  É ta tudoo complicado por aqui, decepções, duvidas, choros, sorrisos, chances, alegrias, tristezas, falas, incertezas,provocações, raiva, odio, amor, gostar, gamar, se abrir, esperar , torcer, determinar, falar, sentir, chorar, sorrir, pular, comemorar, agitar, compartilhar,contar segredos, decifrar, olhar, desviar, se esconder, se envergonhar.
  Tudoo isso são sentimentos, emoções, difíceis de controlar, coisas que as veses agente faz ou sente e fala: Ops! ou Cadê o buraco pra mim me esconder! ...
  As veses agente até disfarça, mais tem horas que não da mesmo!

E tudoo isso tem me deixadoo meio assim, e o principal motivo?

DAVI MENEZES...

Ta, ta´, isso até que é meio obvio, mais é que aconteceram tantas coisas relacionadas a ele que são inexplicáveis, rola chances dele comigo, rola chances dele ir par minha sala, rola o perigo dele ter mudado de escola, sonhando com ele durante 2 semanas!

Tudoo ...

Me lembra somente ele e mais ninguem...  E isso?Acho que é o piior, essas lembaranças e desejos impossiveis de controlar e de descrever...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .