.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu Sorriso :D



  A ele é o SORRISO do meu final de semana.Meu tudo, meu nada, minha base, meu chão, minha cor, minha vida, meu som, minha voz, meu mundo... ele é o MEU SORRISO...
  Com ele eu faço tanta merda, mais tanta merda, falo coisas que eu não devia,conto segredos,escuto coisas, danço, rio, me divirto, crio coreografias.Com vooç eu posso ser sincera, posso ser eu mesma, eu posso falar tudo e mais um pouco, eu posso fazer oque eu quiser, posso SER quem eu quiser.Não vou precisar bolar mil truques pra ganhar sua confiança e amizade.!Com vooç a melhor parte é que eu posso cometer erros , posso acertar, fazer cagadas ou não, vooç não vai contar a ninguém se eu pedir.
  Vooç me da os melhores conselhos, meu CONSELHEIRO DO BEM. Vooç me da as melhores dicas, vooç consegue me animar nas piores situações.Vooç consegue fazer com que a minha mãe surte achando que agente é namorado ¬¬ -esse foi o pioor-. Vooç consegue me convencer a ser calma, paciente, tranqüila, nervosa , estressada, brava, mais só quando eu preciso.Vooç me empresta o seu casaco, assim que eu tomo um belo banho gelado, - por queda de força ¬¬ - .
  Vooç me da um HELLO!:o nos piores e nos melhores momentos.Vooç consegue ser o meu melhor, o meu pior, a minha alegria, a minha tristeza, meu tudo, meu nada...Vooç concorda comigo que o Guilherme é um Senhor:Banana, vooç é o meu parceiro de dança!
E

  Vooç consegue ser um garoto ser um garoto mais que especial,vooç consegue ser único em minha vida!

                                                  Eu te amo muito, meu irmãozão.
E vooç sabe disso, porque só eu posso te amar desse jeitinho, que não como namorado, nem como ficante, nem como gostante. É assim mesmo,como ... Eu te amo muito e sinto ciúmes SIM!


  Vooç, Bruno Martins Bonfiette!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .