
Estou parada no meu quarto, fecho e aperto bem os olhos para que as lágrimas não caiam, mas quando eu abro, já cairam.
Dou outros motivos a elas, dor na perna, nas costas, dedo cortado, mal jeito no joelho ou até uma torção no tornozelo, mas só eu sei o verdadeiro motivo, que me machuca e corroi aqui dentro.
Eu quero o Davi aqui comigo!Do meu lado, e quero o ter pra SEMPRE, mas como eu não posso, me vem essa dor, essa tristeza : Varias coisas, vario sentimentos que me deixam assim, sem chão, sem base, sem cor, sem razão,sem motivo,sem vida.
Não posso falar aos amigoos -essa dor toda- , elles espalharão e isso não ia ser legal!:
- HAHA, uma menina que morre de amores por um garotoo que nem gosta dela?Que coisa ridicula!
Não posso contar aos parentes - não são tão proximoos o suficiente para tamanho ''problema'' meu.Então, em queem devo confiar, contar?
A sim, claro , a Mariana Gomez Galdino e a Maria Eliza Costa Ferreira Sampaio, só que a Marii já sabe, e a Maah mora em outra cidade, ta longe.Mais mesmo assim contando a ellas, ainda é injusto só ellas suportando a minah dor.
Então eu irei confiar em vooç, vooç, vooç, e vooç, a todoos que estão lendo.Pelo menoos assim vai um pouco de minha dor com cada um ,-não vai os afetar-, e não me sobrecarrega tanto.E mesmo assim sendo contado a todoos, quero que fique guardado com um segredo que é.
Porque por mais que me doa agora, com o tempo, tudoo se acalmará.
I now need a Simple Smile
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai.. .