.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 22 de maio de 2010

Dor..



  Estou parada no meu quarto, fecho e aperto bem os olhos para que as lágrimas não caiam, mas quando eu abro, já cairam.
  Dou outros motivos a elas, dor na perna, nas costas, dedo cortado, mal jeito no joelho ou até uma torção no tornozelo, mas só eu sei o verdadeiro motivo, que me machuca e corroi aqui dentro.
  Eu quero o Davi aqui comigo!Do meu lado, e quero o ter pra SEMPRE, mas como eu não posso, me vem essa dor, essa tristeza : Varias coisas, vario sentimentos que me deixam assim, sem chão, sem base, sem cor, sem razão,sem motivo,sem vida.
  Não posso falar aos amigoos -essa dor toda- , elles espalharão e isso não ia ser legal!:
 - HAHA, uma menina que morre de amores por um garotoo que nem gosta dela?Que coisa ridicula!
  Não posso contar aos parentes - não são tão proximoos o suficiente para tamanho ''problema'' meu.Então, em queem devo confiar, contar?
  A sim, claro , a Mariana Gomez Galdino e a Maria Eliza Costa Ferreira Sampaio, só que  a Marii já sabe, e a Maah mora em outra cidade, ta longe.Mais mesmo assim contando a ellas, ainda é injusto só ellas suportando a minah dor.
  Então eu irei confiar em vooç, vooç, vooç, e vooç, a todoos que estão lendo.Pelo menoos assim vai um pouco de minha dor com cada um ,-não vai os afetar-, e não me sobrecarrega tanto.E mesmo assim sendo contado a todoos, quero que fique guardado com um segredo que é.
Porque por mais que me doa agora, com o tempo, tudoo se acalmará.


I now need a Simple Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .