.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 22 de maio de 2010

Medo..


  Eu sinto medo de te perder, medo de não ver seus olhos sedutores e brilhantes , seu sorriso gamante a galantiador novamente.
  Me sinto insegura sem vooç, mesmo agente nem se falando.É como se o meu mundo perdesse o som, a voz, a musica, a cor.
  Ta cada vez mais dificil de te esquecer, as lembranças não deixam.Os dias passam, as horas tambem, os minutos intão, voam, mais o pior de tudo é que quanto mais o tempo passa, mais dor eu sinto, mais medo de te perder.

  Quando vooç vem, é como se eu enchergasse novamente, por onde vooç passa clareia  a minha vida.
  Queria te dizer tanta coisa, tantas palavras foram silenciadas pela sua ausência...Mais quando eu tive chansse, eu tive medo O.O.Queria ter dito que te amava de verdade ♥, queria ter tido a coragem de te dar um 'Oi' decente, eu queria ter dito tanta coisa.Me arrependo as veses, de não ter feito tudo isso!
  A verdade mesmo, é que todas as veses que eu tive medo de falar ou agir, era o caminho IDEAL para a minha felicidade!
  É será que eu tenho medo, medo de ser FELIZ ? Isso me assusta e me arrepia , porque se o meu verdadeiro medo - ou pelo menos um deles- ser o simples medo, de seer feliz?
                Ainda me pergunto isso! @_@

I now need a Simple Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .