.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 22 de maio de 2010

Errado...

 


Chego na escola, olho para todos e não te vejo.Será que eu ainda estou esperando vooç meu principe encantado chegar montado em seu cavalo branco?Não é um sonho frustrado?Acreditar em principes encantados, cavalos brancos e contos de fadas?
   Mas é o meu estado, é oque eu sonhava desde pequena.  Ok! Então eu posso te imaginar vir em cima de um Skate -a vá-?De qualquer jeito eu vou continuar a sonhar!E isso vai estar errado do memso jeito.
   Te querer, te esperar, sonhar, chorar, sorrir, tudoo relacionado a vooç é errado também?Entãi é melhor eu achar outra pessoa? Que seja certa? Isso não existe, sem contar que continuaria sendo errado, a quem eu vou querer enganar?A vooç?Não!A mim? Não também.
   Há verdade é que não existe ninguém que eu possa enganar ou queira!
  
   É difícil descrever as veses o que eu sinto por vooç,é algo único, absoluto, mágico, perfeito, bonito, ardente, intenso, duradouro.Tudoo de bom que a no mundo.

           E agora eu te pergunto, tudoo isso que eu sinto por vooç esse amoor todo, é errado também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .