.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Então vooç veioo e me fez FELIIZ *--*

  Vooç definitivamente é vooç e mais ninguem, eu te amoo e te queroo todoo o tempo de minha vida!

Seem vooç eu nada seriia,
Meu mundo não Girariia,
Minha vidaa não teriia cor,
Som,
Voz,
Alegria,
Tristeza!

Eu seriia mais uma alma vazia,
A vagar por este mundo sombriio
e cheio de ilusões!
Seriia só mais uma,
Cuja vida ainda não encontraste
um ser tão lindo e mágico como vooç.

Te ter é absolutamente um sonho quase realizade.
Porque se vooç soubesse o que eu fariiia...
666'.

E outra!O silviio, OBG! Mesmo, valeeu por empurar o Davii em cima de mim!Te Adoroo*--* amigoo, por pouco ele não cai no meu colo!De verdae, vooç prometeeu ajudaar e ta ajudando O.o..

 Vooç é o Principe mais proibido, o unico cujo qual a Malvada Rainha só deixa sair do conto de fadas com a Princesa ideal, só que como sou um simples garota, ella vai me dar essa chance, e eu espero de verdae aproveita-la ao maximo, Porque? Porque eu te amoo e te quero ao MEEU LADOO só pra mim!Estoou fazendo de tudoo de tudoo e mais um pouco, tudoo além do possivel, só que vooç também tem que colaborar, cumprindo com as suas palavras e me deixando te fazer feliz ao meu lado, pra todo o sempre!
  Pra alguns principes encantadoos não existe, e não existeem mesmo, porque nenhuma garota vaai ficar a espera de um encanto acontecer, é só ella usaar a imaginação de quando pequena e consseguir sobresaltar- revelar mai- somente as qualidades de um unico garoto que ele vira um principe encantado, perfeito, unico, absoluto e Melhoor do Que Qualquer outra Coiisa.  E essa simples garota, gostariia de ter vooç o principe encantado dela logo, vooç é o mais proximoos de seus sonhoos, a ajude, diga que a ama, ou de uma chance a ela, e a faça feliz, e vooç tambem ficara Felliz *--*

  Davii:
 EU TE AMO  MEU GAROTO PERFEITO...
 ICH LIEBE MEINEN JUNGEMZU PERFEKT...
 J'ADORE MON GARÇON TROP PERFAIT...
 AMO A MI MUCHACHO DEMASIADO PERFECT...
 AMO IL MIO RAGAZZO PERFETTO...
 IK HOU VAN MIJN JOGEM TE PERFECT...
 I LOVE DJALIIM I SHUMË PERFEKT...

 Em todas as linguás meu amoor por vooç não muda nada!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .