.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vou dar chances...

  Olha de verdade Davi,eu to tentando segurara todo esse amor, mais tá muito dificil, eu to tentando, eu to esperando, vooç subir a torre mais alta da Rapunzel por suas tranças, mas nem vir vooç vem.E se eu ficar aqui te esperando e esperando e esperando e vooç não viir?
  Eu de verdade voou começar a pensar bem nos garotos que pedem pra ficar comigo.Manoo, só no passeio da peça de teatro - dia 27 de Maio- 2 meninos pediram pra ficar comigo e eu disse não!Não só por causa de vooç, eu ia dizer não de qualquer jeito.Mais tipo, elles tão de dando valor, uma coisa que vooç nem em deu, elles tão encontrando qualidades que vooç nunca vai ver!!E nem nunca viu, par vooç eu sou só mais uma garota que gosta de vooç e eu que me fodaa - desculpa gente-.
  Mais eu vou começar a dar chances a outros garotos, tipo ainda gosto de vooç sim, não é porque eu disse isso que amanhã eu vou acordar gostando de outro,vou demorara pra me desacostumar dessa dor, que é vooç, mais eu vou ainda tentar te esperar, só que nada dura para sempre!
  E eu vou tentar com um garoto, e tomara que eu consiga,e ele me faça feliz e muito, que ele compense toda a dor que vooç me causou, e no final, eu ria por ultimo, e eu voou rir melhor, porque não adianta eu rir por ultimo sozinha, tenho que compartilha minha felicidade com alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .