.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tá perdendo o encanto...

  To quase desistindo de vooç, é dificil explicar, eu chego na escola te procuro e não acho! Mais um dia frustrado, tenho vontade de ir embora na mesma hora.Eu queria muito chegaar e te encontraar e vooç sorrir pra mim, e não me ignorar como sempre.
  Ta tudoo perdendo o encanto, se eu não te vejo, tento lembrar de vooç, e quando tento achar seu sorriso em minhas lembranças ele fica escuro,quando tento encontrar sua voz ela se cala,quando tento encontraar o seu jeito de andar ele se vai, quando tento encontrar o seus olhos eles se fecham.
  Quanto mais eu tento lembrar de ti, mais longe as lembranças vão, dos seu olhos negros, do seu sorriso gamante e galantiador, da sua voz, do seu cheiro, do seu perfume... Tudoo que se relaciona a vooç, fica mais distante, ainda mais com a sua ausência.Quando sonho contigo, não sei se é bom ou ruim, não sei se significa que vooç vai na escola, ou se é só um jeito da minha mente tentar lembrar de vooç.
  Eu já fiz de tudo, de tudoo e mais um pouco, e cada vez que eu tento mais alguma coisa, eu lembro de vooç, seus olhos, seu sorriso, sua boca, ai em perdoo e esqueço tudoo - de novoo-.
  A mágica do amoor perfeito, do principe encantado, na magia de te ter só pra mim, na magia de vooç ser mais que um amigo, a magia de tudoo isso ta no fiim, as veses tenho até medo de piscar e perder voç passar por mim.Quando vooç passa, eu te ''sigo'', não eu pessoalmente, amas concerteza o meu coração ta ai com vooç, eu sinto um vaziio no peito como se alguem tivesse aberto um enorme buraco e ele estivesse aqui, abertão, no ar, ao relento.
  Tambem fico com raiva, mais não sei se devo ficar com raiva de mim ou de vooç!!Com raiva de vooç, porque vooç disse que eu tinha chance e na hora diz que não, mais que vai pensar, ou raiva de mim por mais uma vez ter sido tola e acreditado em vooç?-Pra variar-
  Vooç tambem já percebeu?Que todas as vezes que eu me relaciono a vooç, os sentimentos são sempre os mesmo, os ruins, os piores?Além da paixão é CLARO´.Odio, Raiva, Angustia, Dor, Tristeza... Sempre a  mesma coisa!
  Então por que vooç não muda isso?Me poem um sentimentozinho de coisa boa?Uma Felicidade, Uma Alegria quem sabe?Ou até um amoor correspondido?Porque vooç DAVI MENEZEZ não me faz felliz, me bota um sorriso no rosto?Me bota mais uma razão pro meu coração continuaar a bater.?
  E não me deixa mais assim com esse medo de amanhã receber a noticiia de que vooç se mudou de escola, ou coisa pioor, eu sonho com isso todaa a noite, vooç em dizendo coisas ruins, comO:
EU TE ODEIO , oou ,EU VOOE ME MUDAR, ADEUS!  isso me assombra todas as noites, me assombra e me assusta!
  Porque ta tudoo peerdendo o encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .