.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quero ter...

Quero ter o seu sorriso,
Quero ter o seu olhar,
Quero ter a sua boca,
Mas só fico a sonhar!

Tanto e tudo eu quero entender,
Principalmente Eu&Vooç.
Uma coisa tão fácil assim,
Uma química pode acontecer.

Vooç não acha que pode rolar?
Se tudo um dia mudar?
Me da aquela chance,
Vooç pode confiar.

É tudoo o que eu quero mesmo,
Ter vooç por perto e aqui comigo.
Um sonho realizado,
Seremos muito mais que amigos! *--*

Quero ter o seu colo,
Quero ter o seu cheiro,
Quero ter o seu carinho,
Quero ter seu corpo inteiro.

Mais tá tão dificil tudo isso,
Te ter,
Te querer,
Te tocar.

Coisas proibidas,
Meu fruto,
Meu sonho,
Minha sina.

Quero te ter,
Nem que seja só por um breve momento.
Aqui comigo,
Com sol,
O mar e,
O vento.


Musica criada por:Isabela Melo de Toledo, eu mesma, por favor não divulguem por ai com os seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .