.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 23 de maio de 2010

Esse tal amoor.

Na aula de produção de texto, a professora falou pra gente fazer um poema, Então eu me juntei com a Marii.
Depoois de um tempo resolvemos fazer um poema paraa nossos amooree's ( DAVI MENEZES E LUCAS MENEZES <3 ) ..
Estáa aquii o nosso poema :


- Um pedacinho de mim *-*

Am♥r é uma coisa que
deixa agente de ɐʇuod ɐçǝqɐɔ ..
O coração fica todo RVEIDARO.
Quando a pessoa passa
pela gente, ficamos тર૯мυlα ..

É uma coisa esquisita,
esse tal de amor.
MeXe \____muito____/ com agente ,
é muio 100ŇØÇãØ ,!
esse tal de am♥r ..

O nosso mundo fica *єиcαитαdσ*
Cheio de *мαgια*



- Boom é esse o poema que eu e a Marii inventamoos ..
Praa quem não entendeu RVEIDARO é a palavra REVIRADO *-* 

Um comentário:

  1. KKKKK professora seguindo blog de aluno...hum...será que vai funcionar????
    Bom, mas de qualquer maneira entendo esse sentimento todo de posse, de ser amada, de querer que o cara seja seu futuro marido agora e pensar que ele é o grande amor da sua vida. Sabe, pode até ser, mas a vida lhe mostrará que o que bate nesse seu coração é somente paixão de menina. Um dia rirá disso tudo e mais ainda quando conhecer e reconhecer o seu verdadeiro amor.
    Quem sabe seja o Davi mesmo, ou não!!!
    Seja sempre feliz. É o que importa!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .