.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Admiti -que me deseja-

  Vai, admiti que eu:
*-* Sou a manteiga da sua pipoca!
*-* Sou a reesposta que o seu google procurava...
*-* Sou essencial pra vooç.
*-* Sou a margarina do seu pão.
*-* Sou a Coca da sua Cola.
*-* Sou o ultimo DORITOOS da prateleira.
*-* Diz que eu sou a Ruffles que vooç ta comendo...

    Vai fala agora tudoo isso e mais um pouco, diz que me AMA  e ME QUER BEM! Fala que agora que vooç me disse tudoo aquilo pra mim, vooç não tem mas medo de ser vooç, deu confundiir as coisas.Fala que agora que vooç me ''perdeu'', vooç me quer.Fala tudoo isso que eu vooltoo *--*
    Mas agora de verdade tudoo o que eu queria mesmo que vooç falasse é:
"Eu te amo e sempre vou te amar, Isabela desculpa por tudoo o que eu fiz ou deixei de fazer,vooç é especial pra mim!"
    Fala tudo isso que eu nem penso duas !Se bem que o duro não é vooç falar, é vooç pensar,mais tudoo beem, mesmo assim eu te amo ♥... 


One Simple Smile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .