.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meeu Paai *--*

  Vooç é o Melhoor Pai do mundo inteirinhoo...O que seria de mim sem os puloos diariios? Os abraçoos mais gostosos do planeta? Sem os amassos mais amassados! Sem as maldades e maliciosidades mais perfeitas de todaas!
  Siim, passar o dia inteiro com vooç, sendo só meu no parque é tudoo de boom! Vooç é o melhoor que me pode acontecer, ainda mais vooç sendo o meu PAI *--*
  Te conheço vai fazer um anoo e meu deus, vai ser o melhoor um anoo de amizade que eu já tivee!
  Com vooç é posso pensar merda, posso pular em cima de vooç, posso de dar abraçoos, pooso abusar de voç 666' -UAHSUHASUAHSUASHUASH- Posso fazer de tudoo!
 Eu te amo muito viu pai, só vooç me da a mão pra atravessar a rua!
             Vai ta sempre aquii! -->♥<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .