.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aiindaa ... &--&

                                             

  O DDN tá chegando, e eu vou ficar sozinha, pelo visto não tem jeito mesmo,vooç mei que não ''me quer'' é preferivel eu desistir néah?
  Mais não, claro que não, desistir tão facil assim, NOT, agora que essa coisa aqui dentro do meu coração se instalou, vooç quer que eu desista?Not!
  AUSHAUSHUASHUAHSAUSH- Vooç é hilarioo mesmo, depois de tudoo isso se quer que euzinah aquii desista de te ter e aumente minahs chances de passar o DDN na fossa? Haha, vai sonhando!
  Eu não vou ceder assim tão facil, eu tenho coragem e vou até o fim, mesmo que eu saia machucada. -mais do que estou impossivel-.Mas sabe porque eu ainda insisto tanto?

&Porque eu felizmente acredito nisso tudoo.
&Eu aindá só penso em você a cada segundo!
&Ainda é só você que e deixa feito manteiga na frigideira...
&Ainda é por vooç que eu escrevo os mais profundos poemas.
&Ainda é você que me da inspiração!
&Ainda piro com teu sorriso;
        -amoleço com seu olhar;
        -e me desmancho com tua voz;
&Vooç ainda é o sol da minha tarde...
&Ainda é em vooç que eu penso.
&Eu ainda só te quero pra mim!
&Vooç ainda é minha dlç e seduçãããão...
&Eu ainda te quero nos meus braços.
&É só vooç que eu ainda amo!
&Ainda só tenho olhos pra você...
&Vooç ainda é o ar que eu respiro.
&E eu ainda te amo!

  É DM, eu ainda sinto e faço tudo isso por você -pensando em você- mas sabia que tudo o que é ainda um dia acaba?E quando todo o meu ainda acabar?Como as coisas estarão entre agente?
 Isso, só o destino Baby!Mas bem que você poderia colaborar néah?


               Eu te amo mesmo e muito!De um jeito diferente e muito especial!Nunca vou te esquecer!-Prometo *--*

By:Uma garota que vooç conhece, mas como vooç é lento demais vai custar para adivinhar...

                             Ps:Isabela da 7ª série C
Para:Davi Menezes ♥ 6 Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .