.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que mudaa tudoo, - A CARTA-



                             2 Diias,
 Queria dizeer que em 2 Diias vooç me mudou,
 Que vooç me mostrou a vida com outro Sorrisoo,
 Que vooç me fez Feliiz *--*,
 Que vooç me fez criar sonhos,
 Que vooç fez os 2 melhores diias da minhaa viida,
 Que em 2 diias vooç despertou um sentimento dentro de mim totalmente desconheçido,
 Que em 2 dias vooç me fez crer em udoo o que era impossivel,
 Que nesses mesmo 2 dias eu te abracei com o maior carinho possivel,
 Que eu te beijei com o maior desejo e na mesma intensidade,
 Que em 2 Diias eu vi de verdade o que era um amoor correspondidoo,
 Que em 2 Diias eu admitii pra mim mesma que eu te amoo.


                              Viii,
  E tambem em 2 dias eu vi como vooç é, vi se posso ou não confiar em tii, vi a sua coragem, vi que tudoo o que eu disse foi em vão, vi que em tudo o que eu acreditava não deu em nada.
  Vi que o problema não é vooç, soou eu, vii isso com as suas palavras e com as minhas.E de verdade o problema não é o que vooç disse e sim comoo vooç disse.Por MSN! Nossa, porque eu não me surpriendii, afinal de contas vooç acreditaa em tudoo o que vee na internet.
  O problema fooi vooç não teer ditoo isso na minha cara, alii, ontem - Diia 24/06/2010- na hora da saida.O problemas é que poor vooç ''AMIGOO'' eu to indo na droga de campeonato, é isso mesmo eu não ia , ai pedii pro Professor pra mim ir dar o ''apoio moraal'', eu quiis mesmo ir pra ficar com vooç e o piioor é que eu não posso voltar atrás, já disse a minha mão que eu voou competiir - quando na verdade não voou-.
  E um dos principais motivoos pela culpa teer sidoo minha, é que eu demonstrei tudoo isso com a maioor ingenuidade.Não sei o que vooç queriia comigo, brincar com os meus sentimentoos?
  Eu que te tii dei a chance, e com o que vooç disse ontem, era pra mim sair normal e não assim.Asiim desse jeito tão ruim e horroroso.Era pra mim dizer :'' OK TENTAMOS '' - porque eu não sentiia nada, ou pelo menos achavaque não sentia, quandoo vooç disse tudoo eu vii que te amava.
  E agora só me responde, seu principal objetivo foi?
  Me deixar chateada?Não! Me deixar me sentindo um lixo?
  To curiosicima pra saber!
  Porqee se vooç fosse comparar o meu sorriso de Quarta depois do intervalo com o meu ''sorriso'' de Quinta, veria a própria alegria e tristeza habitando o mesmo rosto!Veria a diferença espelhada em meus olhos...
  Boom e se agora vooç quiser jogar essa carta fora,JOGUE, se vooç quiser gurdar , GUARDE, se vooç quiser rasgar, RASGUE, e se quiser mostra-la a todoos, MOOSTRE-A.
  Porque agora nada mais importa.E se eu não olhar mais pra vooç, não achee isso a coisa mais estranha do mundo pois eu estou tentando me conformar com isso.E atualmente minha vontade é de te abraçar, mas não irei NUNCA mais irei fazer isso.-ou pelo menos voou tentar-!

  E achoo que a melhoor palavra é ...
                  ADEUS, até um diia...
  
  Qualquer coisa pode viir falar comigo, afinal de contas, somos amigoos não é?Qualquer coisa mesmo até por um erro de Portuguêês...


      LEGENDA:O que tá escrito em ROSA já estava escritoo, e oque tá em PREETOO eu acrescenteei depoois, ontem de noite.


    Poorqe eu acheei que vooç me amava...




Agora é de verdade... Adeus!

     hooj posso consigo ver que a verdade nada mais é do que a mentira de mascara!

                                                         By: Isabela ; (

2 comentários:

Comenta ai.. .