.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cinza de novo!

E quando eu espero intender, eu me confundoo mais...
Mas ai de verdade intendoo que eu confiei em vooç que eu custei pra admitiir que eu sentiiia algo pooor vooç, e vooç veem e me diiz tudoo isso, a pioor coisa que me pode acontecer!
Eu custei pra falar pra todo mundo o que eu sentiia, eu custei pra me conformar que eu AMAVA VOOÇ.
É dificiil até de definiir oque eu sinto agora , porque eu só to indo pro Campeonato por causa de vooç. é isso mesmo eu não ia não, mais eu to indo por causa de vooç e agora até minha mãe já sabe, não teem como eu voltar atrás...
Eu brigeeui com a minha mãe por causa de tii, não quero que vooç sinta pena de mim e nada do tipoo. Suaa cabeça não sei como táh, eu noo seeu lugar ia sentiir um peso enorme na consienciia, das ações, de tudoo.
Eu de verdade to com muita vontade de te tacar na pareda, quase escrevii que eu não queroo mais falar com vooç! E não adinta vooç viir falar que confiia em mim siim e blá blá blá. Não mentii pra mim que eu sei a verdade.
Só não intendoo o porque que vooç não faloou tudoo isso na minha cara! Hooj na hora da saida, pois concerteza eu acreditariia mais, só não veem dizendo que vooç teriia dó de mim ou não queriia me deixar triste, porque essa já não Cola Mais!
 Não sei se vooç falou tudoo isso por msn feliz ou triste, pulando eu sentado, gritando ou berrando, não sei se ao escrveer tudoo isso vooç tava com um sorriso no rosto ou uma cara do tipoo EU SOU UM COVARDE MESMO.
 Não quero neem te veer mais!
e o pioor é imaginar que eu lutei tanto por isso tudoo e TUDOO ISSO foi absolutamente em vão!


Mais isso é boom, hooj consigo veer em quem eu devo confiar, em quem eu devo dar a minah amizade, posso ver que contigo NUCA vou admitiir que gostei, ou melhoor vou faalr assim :  ELE MENTIIU PAR MIM, achooq até que é beem masi faciil pois assim não gasto minha saliva!

Hooj vejo que eu tudoo oque eu acreditava não passava de uma mera ilusão idiota, e que em quem eu achei que deviia confiiar, nunca deviia ter ditoo que amava neem na amizade. Pois tudoo hooj pra mim não faiz mais sentido, porque qando eu achei alguem que pudesse trazer toda cor ao meu mundo, essa mesma pessoa, deixa a tinta escorrer e viarar cinza de novoo...

ADEUS é a melhoor palavra pra agoraa.... Eu digoo Adeus Luiz Paulo, não olhe nunca mais pra mim, por enquantoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .