.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Como um Irmãão pra mim!

 essa foto ta aquii por ele que escolheeu!
                                            


Porqee agora vooç passa o recreio com a gente?
Neem seei *--*
Mais de verdade,
Os Intervaloos contigoo são MARA!
As suas histórias então ... neem me fala!
Poorqee mesmo as vezes vooç me trocandoo, 
Eu te considero como um IRMÃÃO  pra mim, 
De verdade sabe, aqueles irmão's que eu nunca tivee.
Mesmo as eses vooç não entendendo o que eu faloo
Ou escrevoo...
Eu te considero mesmo assim!


                          Cada históriia que passei contigoo "irmão" ta pra smp comigo viiu?.!
  


 Do FEIJÃOZINHO...
  Do Pão que eu taco  e te incrimino!
   Dos seus musculoos musculosos... 
    Do seu casaco cheiroso,
     Da arma do seeu pai - CALMA GENTE É UM PERFUME QUE EU ENTENDII O NOMEE ERRADO...- ,...
      Vooç com o MEU tenis, 
       Vooç fazendo GOOLl,
        Vooç me chamando de focaa- prefiroo esse apelidoo-


...




...


A sei que outras e melhores históriias virão e até agora obrigadoo por tudoo NOVOO AMIIIGOO e IRMÃÃO *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .