.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 22 de junho de 2010

O MEEU camisa 7 ...

                                      cristiano ronaldo no real


     Elle... elle é o dono do melhoor sorriso do mundo. Ele é o meu camisa 7...

   Cristiano Ronaldo é o seu nome..
       Ele é absoluto, lindo, bonito, masculo, Sexyy', e tudoo de boom...


Não importa ele sendo de outro pais, a distanciia não é naada, ele pode não fazer gol nehum, o time dele pode perder na copa, ele pode ter uma verruga na ponta do nariiz, eu não vou Ligar!

       Cristiano Ronaldo EU TE AMOO meu menino do sorriso perfeitoo.. só isso já basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .