.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Perdeu a graça!

    Seem vooç todoos o diias pra mim pular no seu colo e dizeer Pai *--* perdeu a graça.
 Seem as suas brincadeiras e piadas, sem o seu abraço, sem o seu colo, seem a sua alegria, seem o seu boom humoor, ta tudoo mó sem graça! Era vooç que animava a gente no recreio, era vooç que zuava o povinho, era vooç que pediia o final dos meus lanches.
  Perdeu tudoo a graça e tudoo aconteceu tão rapido, na quinta dizem que foi o diia que aconteceu, mas, eu volteii pra sala e agente ainda tava se falando, faltei sexta.Na segunda eu volto vejo vooç sentado e vou te dar Oi, não entendoo a sua desanimação, mais ai é só eu chegar na sala e tudoo se explica.
    Mas ao mesmo tempo fica sem explicação, eu não me lembro do que aconteceu, e se eu neem tava junto, porque vooç parou de falar comigo, ou como vooç diz ''Parei de falar com todo mundoo'' -mais fala com o Nemo, Paulo, Eric, Sulla e a Anna-, poxa, o mundo neem tem sido mais o mesmo sem vooç.
  Era o seu sorriso que me alegrava quando eu tava triste, era o seu abraço que me esquentava quando eu tava com friio, era só vooç que sabiia pedir comida no recreio com esse seu jeitinho, era vooç que me entendiia nas minhas  maliciosidades, era vooç que ameaçava chamaar o Luiz quando ele ia pra sala, era vooç que queriia que ele fosse o seu GENRRO. Eraa pra vooç que eu mandava Beijo e Diziia que amava - ainda amoo- e recebiia um Bjoo e eu te amo de volta.Tudoo isso foi só com vooç, mais teve um fiim tão repentino.
  Tudoo o que eu ainda sinto por vooç é verdadeiro, afinal de contas é só vooç que conseguia me aguentar pulando de segunda a sexta em vooç.E será que é agente que ta errada? Vooç nunca quis adimitir que estava errado, e por mais que vooç não goste, foi vooç que trocou agente por ela, uma garota nova que agora que consseguiu afastar agente de vooç neem fala mais contigo.
Viiu, agente ficoou falando e falando e agora que vooç quebroou a cara, vooç ta seem agente e seem ela, poxa, era agente há Marii e Tha suas duas velhas amigas e companheironas. Eu e a Maah que eramoos recentes mais especiias. Tudoo por aquela falsa, traira e retartada.
  Desculpa falar assim dela mais sempre agente te avisou dela e vooç nunca escutoou, e agora vooç consegue  veer? Ou o orgulho ainda não deixa?


   Vooç, nunca vai deixar de ser meu Pai, longe ou perto eu voou continuar ser sua filha e te amando...

 Voolta a seer vooç, esse seu novo estilo de - eu voou dar um GELÃO  nelas- não ta com nada, todoo mundo vee que vooç ta sofrendoo, porque - não sendo convencida- mais agente faz parte da sua história, agente que te alegrava e veer vooç assim triste e sozinha, me da um aperto no corção e eu fico pensando - eu penso táh!- será infantilidade suua ou só questão de conversa?


 AINDA TE AMO MUITO VIU PAI!?  Bjoos da suua Filha Mias Pentelha! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .