.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 20 de junho de 2010

Sem Rumo...

  Não sei mas oque devo fazer, se digo ao Luiz que sim, se digo que não, se fico com ele mais uma vez,... Mas se eu disser que sim, eu estariia tentando manter algo que neem existe- nesse caso meu amoor por ele-.
  Mais será que tambem não é bom dar uma chance, vai que ele me fez feliz?Mas de quaquer jeito não seria nada certo, eu prometii a ele que não fariia isso só para esquecer o Davi ♥!
  E put'z, tem o Davi ainda, nossa o meu amoor por ele é intenso e ainda pulsa aqui dentro do meu corçããão , não tem como eu parar de gostar dele assim do nada.E esse é que é o pitor de tudoo eu achoo.
  E nossa quando eu voou pra Piracaia Uooooooow meu coração parece que bate mais rápido ainda, mais rápido que pelo Davi- sabe como é?-, e é por uma pessoa que desde que eu conhecii eu jurei que nunca iriia gostar, e já incontrei miil defeitoos!Não sei como mais toda vez que eu o vejo eu esqueço de tusoo, as veeses emq ue conveerso com ele pelo msn ou ao vivo, tanto faz, mas eu penso muito para não me enrrolar nas palavras e cometer um erro, bem Na sua frente!
  É que vooç tem que adimitiir que é meio - MUITOOOOOOOOOOOOOO- machista, mas neem sei como achoo que to gostando de voooç!

  E agora eu me perguntoo, 3, TRES NÃO É MUITA COISA? É eu sei, mas pera, vamoo começar o paredão do CORÇÃÃÕ...
 1º Luiz, achooq ue de verdade, não sinto nada por ele, só ficariia mesmo, não seriia certo neem pra miim neem pra elle manteer algo a mas entre nós!

 2º O Davi ainda é siim o meu amoor maioor, é siim o meu beem maioor, e ainda é por ele que eu choro, -MAS NÃO É SÓ MAIS POR ELE-

 3º E agoara ele o 3º ser, o que eu jurei que nunca iria gostar, que eu encontrei mil defeitoos, mas que ta consseguindo mexer comigo e por mais que possa ser impossivel, é só eu ficar quieta não falar que gosto dele e fica tudoo certo!

Mas de veerdade minah vida tá sem rumo, não sei quem eu escolho, quem eu realmente gosto, Mariii, me ajuda!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .