.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Marii...



Meeu amoor maioor eu simplismente te amoo muito, apesar de vooç só falar merda pro Luiz eu te amoo muitoo...
Com vooç todoos os momentoos são guardadoos, desdo dos ruins até os melhores...
Te amoo e vooç sabe muito bem disso porque tudoo oq ue agente feiz tá aqii -->♥
Todas:
As risadas...,
As discussões...,
As brincadeiras...,
As seduções...,
As deliciias...,
As perninhas...,
As veses em que eu falava: Tiia Marii - e virava a perna-...,
As veses que eu quiis matar aquela vaca!...,
As veses que agente tacoou bolinha no Silvio...,
As veses em que nós berramoos sedução e delicia para nossoos eMezinhoos..,
As veses em que agente foi pediir declaração de estudante!...,
As veses em que agente tentoou acertar a Mayariinha!...,
As veses em que agente se machucou na aula de Ed Mortal!
As veses da nossa mais perfeita quadrilha...,
As cartas...,
As fotoos...,
Os tapas...,
As bundinhas Sexy's...,
Os desafiios ou sabunetes...,
O meeu lindo e M-A-R-A '' O MEU ENCAIXA''...,
Os emoticons sincronizados...,
As melhores conversas no MSN!...,
As veses em que vooç me deu os melhores abraçoos...,
As veses em que o :O VOOU DA BALEIA ATOMICA 2.0 PARTE III fooi fodaa...,
As piadas...,
Os tapas no Marcelo...,
O Marcelo acertando o Baiano...,
O Carlos enchendo o sacoo...,
O Carlos levando tapas da Mááh...,
Eu e o Carlos te empurrando...,
O -de cima ai o orrelhudo- sentando em cima da gente!
As veses em que eu escrevii VOOÇ em lições de Português...,
As conversas com a Proof Andréia...,
- eu sei que veses é com Z só vii isso depois então mó preguiça de corrigii-

Put'z é tanta coisa booa pra se lembrar que é até cansativo de escrever!Mas nunca de lembara néah?

Agradeço mesmo de coração por tudoo, por todaas as oportunidades que vooç me deu, por todas as veses que vooç me fez Feliz!

A felicidade geralmente é uma palavra de 10 letras, a minha se aumenta a 25:
Mariiana Galdiinoo de Meloo M...

apenas 3 palavras e 7 letras descrevem tudoo isso:
EU = 2 TE = 2 AMO = 3 + O = 1.. então fica 2+2+3+1= 7... UAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASH

Um comentário:

  1. Isaaaaa!
    Velhooõ neem sei o que~e dizeer , maaais tipoow um :
    Teeeê Amoooõ Muitooo , eu acho kii serve *--*
    Noosssaaasbrisaas são e sempre vão seer as melhoreeeeees *--*
    amoor, vou sair .. Maais antes quero te dizer uma coisa :
    * Noossa amizade é maais forte que as chuvas do rj .. UAHUAHSUAHSUAHSUAHS'
    * Teeê Amoo infinitamente , e isso pode ter certeza que nuunca vaai mudaaar
    * Nuuuss' como eu falo merda pro Luuís
    UAHUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS'
    bj miinha tudãaao'

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .