.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu sei, Mas não sei...

  Eu sei que te quero aqui comigo ainda, eu sei que o meu amor por você ta cabando, mas de verdade, não sei se eu quero realmente largar mão te tudo.Largar mão de um amor que eu sinto aqui dentro, que é completamente verdadeiro.Não sei se isso é meio que certo!É bem dificil de explicar.
  Eu sei que se eu largar tudo, vou sempre me lembrar que eu te amei, que apesar de tudo o que aconteceu e todos os empecilhos entre nós, eu nuca deixei de lutar por isso e esse é o fato que me deixa mas feliz!Vivi?Vivi sim, uma enorme história de uma garota que se apaixonou por um garoto e ela nuca teve chance com ele, mas foi tudo verdadeiro.!
  Não sei se você ainda é a razão pro meu coração bater, mesmo quando você não está ele bate feliz, e agora?É pelo fato deu só pensar em você ou tem um outro alguém em fazendo feliz e eu é que não vejo?Essa é a pior pergunta que eu me faço todos os dias!E se tiver mesmo alguém conseguindo fazer o que você nem tentou?E se eu não reconheço, porque não quero ''trair'' minha ilusão de príncipe perfeito? E se esse garoto for simples?For uma pessoa que sempre esteve ao meu lado que eu nunca consegui imaginar como 'mais que um amigo'!?
  E se eu -ao contrario de você- der uma chance a ele, mesmo eu nem conseguindo imaginar algo a mais entre nós dois?E se me fizer feliz?E se ele conseguir botar um sorriso no meu só deu ouvir que ele me ama?E se ele transformar todos aqueles sentimentos ruins que eu sinto ou sentia -nem sei mas-, odio, raiva, angustia, tristeza... E se ele transformar em sentimentos de alegria?Felicidade, amor, alegria...?
  Você vai ficar ai, na sua, pensando em toda a merda que fez? Ou tomar uma atitude e me dar valor?

EU SEI QUE TE AMO!♥
MAS NÃO SEI SE EU DEVO!...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .