.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 13 de junho de 2010

São Toodoos Iguais!

   É os são todos iguais mesmo, não tem jeito.Se gostam de uma menina e ela já está a fim de outro ele não se da ao trabalho de tentar conquista-la.Porque perder tempo, não é com eles!Em vez de ''lutar'' pelo amor delas, magina.Preferem partir pra outra e que se dane a antiga.
   Por isso que em uma semana gostam da fulana e na outra gostam da ciclana, além da gente -garota- se confundir, oque o povo pensa?É por isso que as veses os garotos perdem as oportunidades de ficarem com as garotas que gostam por não, meio que não, insistirem, não aguentarem um pouco, não esperar a paixão despertar, não esperar toda a ''magia'' acontecer!
   Se levam um fora ficam quietos, se dão um fora,a ai já é bem diferente, ai querem avisar as duas pessoas!1ªDEUS 2ªTODO MUNDO...
   Por isso que as veses esses garotos, acabam com uma má fama, e acabam que não tem a chance de viver esse grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .