.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acaboou :(




Se por acaso algo um dia acabar, não se sinta a pior pessoa do mundo. Porqe tudoo na viida acaba, mesmo aqeles casamentos doos vovozinho qe duram 45 anos, eles acabam um dia, - até porqe, ninguem é imortal- a morte chega e fiim, acabou.

Então se aglum namoro ou amor acabar, um dia não é qe tenha algo de errado com vooç, pelo contrario, as pessoas mudam de opinião no decorrer dos anos. eu por ex: eu odiava repolho, hooj eu como numa booa. - TA NEEM SEI PORQE EU DEI ESSE EXEMPLO BESTA MAIS ENFIM-. Intende?

Não se desvalorize, não se critiqe, não se machuqe, por aglguma frustração, jamais! e nunca diga nunca, até para a peqena folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .