.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 24 de julho de 2010

Te Avisteei *-*

E agora nesse exato momento, eu escutei barulhos da janela de meu quarto, fui veer e eram os meninos e Vooç.

E só fuii olhar pela janela,
Porqe eu escutei sua risada.
É isso mesmo p/ vooç,
Eu ficoo muito esperta.

E quando eu me dei conta de qe era vooç mesmo,
Olhei para meu rosto no espelho e vi qe algo saia de meus olhos.
Eram lagrimas, e ellas corriam pelo meu rosto.

Corriam como se sair de meus olhoos foosse a melhoor coisa do mundo,
E não era.
Eu estava chorando e muito,
E quando vi,
Meu rosto todo molhado,
Me perg. porqe motivo eu estava chorando.

E eu mesma me respondi,
Seem a menor vontade:
É por ele!.
E rapidamente olhei na janela de novo,
E realmente o motivo era vooç.

E eu já não sabiia se isso era bom ou ruim.
Boom porqe era vooç e arias coisas em tii em deixavam feliz.
Ou
Ruim porqe eu poderia correr o risco de nunca mais te ver.

E por vooç eu correria qalqer risco,
Eu faria de tudo.
Mais só por vooç.


E lembresse Leo, eu te amo mto  e isso ninguem poderá mudar!
Mais eu te amo mto msm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .