.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 24 de julho de 2010

Meu Pedro Lucas Munhoz.



E neem sei como começar a explicar esse amoor qe eu sinto. E também esse orgulho, cada vez qe vejo vooç's em algum programa de TV, ou quando alguém fala bem, me bate um ORGULHO. sei qe não soou neem irmã, neem mãe, nem parente, mais é qe da uma sansação... E mediir todoo meu cariinho por tii é algo impossivel, porqe todaas as vezes qe eu te vejo lá em Piracaia , me despertaa esse cariinho.
  Saiba Pe Lu qe posso ser pra vooç mais uma fã, falando um monte de coisas bonitas, mas saiba qe posso ser mais uma fã mas, diferente das outras. :
Qe reconheçe sua, história, trabalho e dificuldades,e não amis uma qe gosta de vooç por seu rostinho bonito ou seu cabelo impecável ou até suas roupas estilosas. Sou uma fã, qe sente carinho, qe gosta de veer vooç sorrir. Sou uma fã, não a número um mais sou fã como qalqer outra.
E esteja onde vooç estiver, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, coom sucesso ou sem, independendo  do qee foor,  eu voou ta smp tá cntg!
Mais ó! É pra smp mesmo! e poor todo ele, se vai tá no meu ♥... 
 Pe Lu, pode conta comigo smp, afinal em Piracai não somoos coomo irmãos? então...
Bjos, de sua peqena .. . . . . . . .. Irmã ... 





Um comentário:

  1. pedro lucas munhoz MUITO ABSOLUTAMENTE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUU -'-

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .