.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 24 de julho de 2010

Boon's Tempos...

A como eram bon's os tempos de inanciia...

Não tinahmoos muita lição,
Neem muita matéria,
As professoras qe copiavam a LIÇÃO,
Agente só contornava, desenhava ou escrevia.
Não tiinhamoos responsabilidades,
Neem tinhamos qe nos preocupar
Em qe horas deveriamoos voltar para casa.

E nesses velhos tempos, era bom, tudo simples, calmo e bom. Era uma maravilha poder brincar no meio da rua ou fazer aqela festona de aniversário, qe chamava todo mundo do Bairro.
Era tudoo tão boom e eu gostava doos amigos smp em casa, das mãe levando agente nas festas, porqe na época, era tudo perto.


Pena qe não da p/ voltar atrás, porqe se desse, seriia tão boom reviver tudoo isso de novo, neem qe fosse poor um unico diia!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .