.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 24 de julho de 2010

E já posso diizer...


Qe eu gosto do seu abraço,
Qe eu gosto da sua companhia,
Qe eu gosto de vooç.

Dizer qe deitar no seu colo,
é mto boom.
Dizer qe fiiicaar cntg,
é a melhoor coisa so mundo.

E já posso dizer,
Qe os poucos momentos qe passamos juntos,
Ja se tornaram inesqeciveis.

Também posso falar muitas coisas,
Mas me falta coragem.
Eu poderia dizer qe...
* Eu amo vooç!,
* Qe eu amo ter vooçao meu lado,
* Qe cada segundo junto de ti,
eu tento aproveitar ao maximo.
- Huuum,fuu!

E pra qe dizer miil versos lindos,
Sendo que eu não qero elogios.
Só o seu ''gostar'' para mim já basta,
Um peqenino amoor correspondido,
Já bastaria para consolar um pobre coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .