.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 11 de julho de 2010

A existenciia de seu ser, ainda éis inexplicavel...

Não seei o que me atraiu em vooç,
Talvez o jeito como vooç me manda estudar,
Ou o sei jeito de riri,
O seu jeito de brincar,
Sua simpatiia talvez...
Não sei de verdade,
Se eu souber eu te faloo ok?

Mas de verdade, algo em vooç
Faz com que eu me sinta beem
Falar com vooç é smp! boom
Porqe eu smp doou risada.
Vooç consegue arrancar de mim o meu melhor.

Queriia tentar te intender,
Queriia te descifar,
Vooç pra mim ainda é um enorme ,
ponto de interrogação,
Na miinha viida.!

Mas se eu ao menos
eu conseguise te descrever,
Já seriia uma enorme vitória.
Coom o pouco qe eu tenho neem chego perto de seu seer.
Sei que já posso falar qe...

Sua Irmã é uma pentelha,
Seu olhar é profundo,
Sua risada é contagiante,
Vooç joga futebol muito beem,
Vooç adora me acertar no paredão,
Vooç come pão de queijo qe caiu no chão,
E seu abraço é um dos mais sinceros
qe eu já recebii..

Lèéo, eu voou tenatr te entendeer enquanto eu ainda te ver,
e quandoo vooç for embora, me avise,
Pos voou qerer me despediir da melhoor forma.

Achoo qe eu gosto de vooç *-*.

                                                          Parte II.        =(2)

Enfiim Entendii Vooç!

E enfiim eu entendo,
O qe em vooç me fez
agiir de uma maneira diferente.
Enfim intendi o motivo deu sempre,
me sentir feliiz qando estou cntg!
E intendi o porqe qe,
Eu te cativo.!

Poor um simples motivo,
Eu gosto de vooç.
E vooç vale cada
esforço dado.
Pra mim,
Vooç valhe super a pena.

Seu sorriso,
Me atinge da melhoor maneira.
Seus olhos,
Me acompanham,
Seus labiios,
Qerem dizer certas coisas qe
as vezes vooç os controla para não dizer.
Sua vooz,
Me ipnotiza!

Qando eu olho no teu olho,
Eu conheço outro mundo.
Quando eu te comprimento,
Vou as estrelas e volto
em apenas 6 segundos.

E enfiim te intender,
Valeu a pena.
Me mostrou qe a tal:
felicidade pode estar ao seu lado.
É só procurar beem.

E não estou dizendo qe tu és meu Principe mas,
As vezes os tais Principes qe nós garotas idealizamos,
Pode estar ao seu lado!
É só pegaar as melhores qualidades de um unico garoto,
E só deixar ellas aparecendo,
Ignorando todo o resto ruim.
Assim, teremoos o Principe de nossa preferencia smp!


E DIGOO,FELIIZ E ORGULHOSA:

EU TE AMO LÉÈO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .