.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 10 de julho de 2010

Fez sentido . . .

Essa musica já me feez um pulta sentido:




É complicado
Eu e você
Há uma forte ligação
Entre eu e você
Às vezes não quero te ver
Às vezes finjo que não ligo
Mas só penso em você
E até posso tentar ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se ligar que
É só você parar de tentar consertar
O que ficou
Pra trás
Eu não quero lembrar
É só você parar de me tratar tão bem
Eu "tô" tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que
É que pra você não sei mentir
E sei que nem você pra mim
Não adianta finjir
Eu quase morro quando diz
Que pra você sou diferente
Já te fiz feliz
E até posso tentar ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se ligar que
É só você parar de tentar consertar
O que ficou
Pra trás
Eu não quero lembrar
É só você parar de me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .