.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 10 de julho de 2010

Mais qe um Viciioo...





É, muito amis qe um simples viciio,
É como se fosse uma viida,
Faço o que foor preciso por eles -desde qe não coloqe a minah viida em risco.-
E hooj elles apareceraam no Caldeirão do Hulk,
E nossa me deeu um orgulhoo,
Tipoo, é meio estranhoo amis,
Ficoo tãão tãão feliiz com o sucesso qe esses muleqees tão fazendoo.
E não é só porqee eu conheço o Pe Lu,
É porqee tipoo, é tantoo sucesso,
Que tudoo de certo pra elles.

E siim sou Fãã alucinada por elles,
E seer fãã não signifiica 
Ir a todoos os shoows 
                         ou
Teer todaas as roupas da coleção
                           ou 
Teer milhões de posteers coladoos na parede.

Seer faãã pra mim é estaar claroo dentroo de sii mesmo qe os amaa mais qe tudoo, mesmo não podendo ir a todoos os show's, ou teer todaasas roupas ou todos os posters.
Seer fãã é Gostar mesmo deles, do som, do estilo, e não só achaar 1 unico integrante bonito. É gostar delles no sucesso ou no fundo do poço,.É gostar porqe gosta não porqee é a moodinha da veez...

E é isso por isso qe os meus fonees de ouvidoo funcionam, é por isso qe eu baixoo musica no pc, é por isso qe eu berro cada vez qe vejoo, OU MELHOOR é por elles qe eu em orgulhoo a cada diia!

Amoo vooç's meninos,
''Não importa o que aconteça eu só preciso de vooç's...''

Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Õ/

    Tê Levoo Comiigo ♪

    Restart ♥

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .