.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um beem qe me faaz.

  Pra qee tentar respirar novamente? Se eu te vejo qase todos os dias e sua presença é inevitavel.Eu sintoqe vooç me olhacom outros olhos, não sei dizer quais, mas adimita.E também vejo com os meus olhos,qe cada vez qe eu encontro o seu olhar, vooç disfarça, ri, se esconde, as veses até continua me encarando!
  Eu te vi *-* e não é de hooj, aquela 1ªvez qe desci naquele domingo, eu te vi sentado no banco com os seus amigoos. Seus amigoos eu avistei com borrões, mas vooç eu pude veer claramente, e como pude velo. Também vii uma garota se aproximar de vooç e te abraçaar, fiqeei com muita raiva e pensei:
''Pulta merda, só ficoo afiim de garoto compromissado.'' .Mas ai descobri qe aquela garota, se chama Nicole e que vooç's dois são só primoos. Isso incheu meus olhos de alegria,qe eu neem pudee conteer direiitoo.
  Mas ai descubro qe vooç realmente teem uma namorada , e ela anda coom vooç como se tivesse exibindo um trofeu, um premio ganho sabe? Descupe-me se eu estiver errada mais se é essa a impressão qe ella qeer pasar, ela tá consseguindo muito beem.
  Desculpe-me -de novoo- se mal te conheço e já falo de tudoo isso, ou se já tirei todas essas conclusões.Mais é que eu te observo muito, vejo que seu sorriso é de tirar o folego, vejo ou melhoor escuto qe sua vooz é igual a melhoor melodiia existente no mundo, vejoo qe vooç me olha repetidaas vezes, vejoo varias coisas em vooç!
  Ainda é cedo pra dizeer qe te amo, mas também é cedo pra dizer que não te amoo *risos*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .