.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um viciio chamado Twitter...


E viroou um viciio de um diia p/ outro. Eu já criei varios mais em nenhum deles eu entrava direto.

 E agoraa eu crieei esse e desidi, voou realmente ''levar a sério''. e estou -levando- ,e cada diia com o Twitter é hilariio, eu rio, eu chooro, eu ficoo Revolt's. Eu ficoo  mega feliiz qando vejoo twitcan's doos meninos da Restart, fico feliiz quando ganhoo corações e a letra do meu nome I.

E agora sei qe não sei o que eu voou fazer um diia seem vooç Twitter...

Essa parte em vermelho ai, contornada. eu escrevii sobre o Restrat depois de alguns ficarem Revolt's pelo Thominhas estar em primeiro noos TT's.
E isso tudoo é a mais pura verdade.
Voou escreveer aqii p/ qeem não conssgeuiu ler.


@pelurestart @pelanzarestart @thomasrestart e @kobarestart amoo mto vooç's e vooç's neem sabem qe eu existo, mais eu amo.
Nada neem ninguem nunca vai mudar o que eu sinto fazendo sucesso ou não,bombando ou não é um amor incondicional e indestrutivel.
O diia qe vooç's morrerem -ISOLA- saerá um diia mto interessante, pois sei qe vooç's terão vivido, o suficiente p/ me deixar feliz +
sei qe terão feito seu trabalho aqii na terra.E nunca estarão sozinhos. Para de falr de morte.Vooç's estarão comigo pra onde qeer qe eu vá!


Aonde qeer qe eu vá, te levoo comigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .