.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

*já posso te chamar de meu?

Vaai diiz qe eu já posso dizer qe vooç Leonardo Boscarato da Costa é meu! Vaai falta tão pouco p/ ser de mim aqii. E a partiir deste momento, eu nunca mais vou te deixar, memso sendo só uma ficada. Nunca voou qereer preder, sue cariinho, seu amoor, sua amizade, sue tudoo. Não voou qerer perder vooç. Naada de vooç.     E se um diia eu descobri qe perdii, uma peqeno momento qe seja seu, será demais, um peqeno sorriso, uma peqena risada, um peqeno olhar. qalqer chance de vooç fazeer algo; já será demais.
Então será qe já posso te chamar de meu? Não qe vooç va passara  aandar com uma plaqiinha - PROPRIEDADE DA ISABELA- não isso, mais poder dizer com mtoo orgulho e amor, principalmente  amor.
Saiba qe    qantidade não é qalidade, ella pode ''te amar a 3 anos.''. mais qeem garante qe é do emsmo tanto qe eu com as minhas 3 semanas?. Pense e me diiga, vooç qeer a qeem?


Hum.. te peguei... -UAHSUASHAUSHUASUASH-. Eu sei qeem vooç qer, e saiba qe essa pessoa nunca deixará uma lagrima qe seja caiir de seus olhos e neem em algum momento, ela te deixará com uma cara de tristeza.

Essa pessoa - deer - Soou  eu  e vooç sabe qe nada de mal te acontecerá comigo perto de tii... Poor isso meu Leonardo Boscarato Costa , podee viir qe eu te faço feliiz, te darei toda a felicidade qe eu smp qiis ter...


Te amoo (L -intendo qe tii nãoé meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .