.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Falta pouco...'

                                                       Part.I(1)

E falta tão pouco para eu te ver novamente...
Pra eu estar novamente cntg,
No teu abraço acolhedor
e com todo o seu carinho.. *--*

Falta só 2 ou 3 diias,
E elles parecem durar o dobro do tempo.
É muito estranho isso,
E ta qase tão perto de acontecer...

E eu neem to aguentando esperar.
Ninguem acredita,
Qe eu gosto de vooç.
E o melhoor é qe eu não to nem ai,
Já qe não devo satisfações a niguem.
E ta bem claroo dentro de mim qe eu te amo.

                                    Part.II(2)
Tempo infeliz qe não passa,
é já deu sua hora.
Já era pra estar no diia,
mais ele nem chega.

E ta cada vez mais dificil segurar isso aqi dentro,
E não é tão faciil controla-la.
É mais forte qe eu,
É complicado demais de falar.

É engraçado de pensar,
Qe o qanto amis ''difiicl''  vooç é pra mim,
Mais eu te qero.
E isso é bom, e muito bom.

O unico lado ruim é qe...

                                            
                                                      Part.III(3)


O qanto mais eu te qero,
Mais esa coisa chamada paixão,
Cresce dentro de mim,
E me machuca.

Mais fiqee beem tranqilo qe me machuca,
Mais machuca de um jeito bom.
Do melhor jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .