.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

me pergunto.. .

As vezes eu me perg se:
Eu realmente sou forte para aguentar essa distancia,
Sou capaz de suportar a dor de uma perda,
Se voou conseguir pedir ajuda qando estiver afundando,
Se posso confiar em ti da maneira qe smp sonhei,
Se eu consigo reconhecer qando estiver errada.. .

Me perg. varias coisas qe não tem respostas, e isso me deixa com mais e mais perg's. em minha mente, e  isso me deixa confusa e atordoada. E sem encontrar a essas respostas, eu me frustro e me deixo afogar em minhas próprias lágrimas, por isso eu entro em -digamos qe- ''depressão''.

Pois se essas perg's tivessem respostas, não seriam perg's, seriam apenas informações.. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .