.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sinto saudades.

A como eu sinto falta de vooçs:

-Luiz como eu sinto falta do seu abraço cara, das vezes qe vooç deixava de assistiir aula pra irr pra minha sala, das vezes qe vooç smp qeria meu abraço e qando não ganhava ficava ''triste''. Sinto falta do velho Luiz companheiro, aqele qe qeria agente smp bem e qe dizia qe nos ''amava''. Será qe sua dona - aqela qe te exibe feito um cãozinho premiado.- faloou para vooç deixar de falar comigo? independente do qe seja, qero qe saiba qe eu sinto sua falta <         3. até pode não ser culpa dela mais. aqele velhoo cara eu sinto muita muita muita falta mesmo e isso niguém muda. // E hooj dia 03/09 eu peço desculpa pra vooç Mila, sobre o qe eu escrevii, neesse diia eu tava super PULTA E BRAVA ai escrevi isso sem pensar, só Escrevi&Postei. Me desculpe. Estou errado por teer falado de tii assim sem saber nada, te pré julgando. Me arrependo. - sorry emsmo de vddd.- to SUPERERRADA.

-Matheus , da sua risada, da sua companhia, dos seus abraços, brincadeiras, de Tudoo seu. Nada pra mim tem sido o mesmo sem ti, ta tudo diferente, mudado, parece qe sei lá, é muito estranho de explicar. Só consigo explicar mesmo qe eu to sentindo sua falta te amo. s'z.


-Igor noossa, qem em dera conseguir aqele velho Igor, qe me comprimentava, qe brincava comigo, qe sentava comigo, qe me enchia o saco -  Tá OOk, isso voo çainda faz - como faz? pra conseguiir o antigo de volta?


#Qero vooç's de volta . D=

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaa] e se eu disser que queria o velho Luiz e o velho Igoor tbm *-* Nossa Isa, ontem (31/08/10) naquela nossa conversa deu pra perceber a falta que eles fazem .. O Matheus ainda fala comigo,igual .. Agora os Luiz e o Igor, *-* sim agente quer eles de volta .. Pena que eles não se tocan, e voltam a ser como antes *-*
    PQP, VOCÊS FAZEM FALTA MAAN' *-*

    <3

    {Isa, esse seu texto serve pra mim tbm, D:}

    ResponderExcluir

Comenta ai.. .