.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vooç Conseguiu !!

   Vooç sabe me deixar feliz em? No meu Nick de msn pedia qe qalqer um colocasse um sorriso no meu rosto, e vooç fez isso hooj -diia 02/09- em qestão de segundos. Isso porqe não sabes na alegria  qe me deixou, o meu sorriso e o seu qe eu vii pareciam coisas dee fiilme, não negue.
   Sabe, eu lá parada converssando com as meninas e do nada vem uns braçinhos me envolvendo e qando virei para trás, era vooç. Ali parado me abarçando, e enqanto eu associava eu já havia segurado seus braços junto a mim, e estavamos ali abraçados. Olhei para trás, vooç sorriu eu sorri -pelo menos eu senti qe sorri- e te dei um beijo no rosto, e vooç um no meu. Ficamos ali por um tempo sorrindo, até qe  eu volto, olho para frente e vejoo a cara de ''feliz'' da Maah, então juintos nos solamos.
   Mas qero qe saiba qe mesmo sua Maah não ficando muiito feliz, eu fiqei - táh uuu, grande merda - pois bém. Obg pelo abraço, mas uma vez ao te abraçar foi tudo muito sinceero, tudo muito espontaneo. Porqe eu perg pra vooç no msn se eu podia te abraçar, vooç diz qe sim, estou surpresa, surpresa mas feliz e agradecida pois vooç colocou um sorriso no meu rosto espontaneamente, não foi fazendo cocegas, nem contando piadas e nem fazendo gracinhas, eu sorri porqe alguém fez algo de bom, porqe eu qiis sorrir, eu me senti bem o bastante pra demonstrar ele.
   
   Obg Matheus Alexandrino, vooç fez o qe NINGUÉM  foi capaz de fazer, vooç me feez sorrir em um dos meus piores diias. te amo mesmo meu MELHOOR AMIGOO e futuro Irmão de novo. Nem tenho como agradecer - não há nada qe eu faça poderá retribuir tamanha alegria e bem estar.   =D




Pena qe a minha alegria dura pouco. -E qando eu disser ADEUS será definitivo. Sem volta, seu ultima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .