.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 29 de agosto de 2010

ParteDeMim.

E eu achei uma maneira, beem boa deu em expreçar em varios momentos, usando apenas 140 caracters . Acheei um jeito de falar o qe penso e o qe sinto, sem as pessoas ficarem perg. aqii só sou eu e o meu tecaldo, juntos com as melhores coisas. Enfiim eu posso ser eu sem as pessoas ficarem dando as opiniões ou faalndo por ai, agoora sinto qe achei um jeito de desabafaar seem precisar citar nomes e tal'z. Criei o.. .

@DiizeerQe é um twitter qe eu só escrevo peqenas frases qe me vem a cabeça, peqenas coisas qe não compenssam ser escrevidas em um grande postagem de blog - nada contra com qem escreve peqenas coisas-.

E gostariia muito qe todoos qe tão lendo isso e tem twitter, seguissem o @DiizeerQe . Caso não conssgigam encontra-lo, aqii vai o link. https://twitter.com/DiizeerQe e só.

Aqii vai um pouco do qe escrevo lá , para voç's terem um ideia.:

Obrigado por acreditar em mim, por fazer meu dia cada vez mais feliz com suas palavras +
Sinto qe são sinceras e sinto qe ellas me deixam bem, apesar de tudoo isso o qe eu passo. +
Sinto qe de alguma forma e mesmo longe, vooç me deixa tão bem com simples ''gestos''.Mesmo atráves de mensagems de msn. +
E obrigado mais uma vez por me trazer tamanho prazer, por uma simples conversa no msn. +
Isso para tii, pode parecer banal e sem importancia, pois para mim, muda o meu dia. #Fiim.


Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .