.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 29 de agosto de 2010

desabafoo .O.o

To melhoor do qe antes,
ontem eu tava mó malzona.
e nao era de gripe ou door assim. era de emocional mesmo.
as duas ultimas aulas eu não aguentei. e na ultima eu chorei mto
poor um monte de coisa.
arrependimento
por uma pá de coisas qe deram
errado durante a miinha semana de merda
a miinha eu chorei.
briguei com o Matheus
 me encheram de mais. qase metiia mão na cara do Marcelo.
a porqe aconteceu uma coisa qe eu entendii de forma errado
a o Matheus tava meio distante de mim. e ele antes eu cahamva de irmão
ai ele começoou a fiicar distante
meio qe não em dava oi, me ignorava
... só qe na verdade não era ele, era eu , porqe qando o Igoor passa o recreio com agente - no lugar onde smp fica eu a maah e a marii- eu não suporto fiicar lá -ELE IRRITA DEMAIS-.
e os ultimos -QASE TODOS- os recreios o Mtaheus ta passando com agente.
e nesse lance de fiicar distante, não era ele, era eu qe por não passar o recreio lá - no lugarzinho- eu não via ele.
e meio qe eu criei um motivo aqii dentro da miinha cabeça
e inventei qe o Matheus tava distante
ai ontem ele falava comigo e eu ignorava
ai ele foi sair da sala. brincoou e apertou a buchecha da Marri
e qando fooi apertar a miinha, eu desviei
então .. .
ai na ultima aula a de matematica eu não aguentei e desabei, - e como a aula tava meio vaziia e aqela gritariia a memamerdasesmp.com-
eu neem liguei pra ninguém
e chorei e me arrependii de eer agido asiiim com o Matheus
e chorei porqe eu qeria o velho igoor qe me cumprimentava
. eu chorei porqe qeriia qe todoos parassem de me encheer
ai na hora da saida
eu tava pasando ele faalou:
- Falou Isa.
eu ignorei parei mais a frente fingi arrumar o cadarço ele chegou perto
olhoou pra mim e eu.. .
Pedi desculpas pela maneira qe eu agii, pedii desculpas por telo ignorado e não fooi justo o qe eu fiiz com ele, eu descontei uma raiava seem motivoos
e logo após isso, o abraçei
ele puxou meu rosto e faloou qe não era pra mim ficar assim, qe passou, e a culpa não era minha.
siim, eu pedii desculaps pela maneira qe eu agii e ele aceitou
. mais nossa abrar ele e seer sincera, fooi tão bom.


Suula diz: 
irmã quando se tive assim,bota um sorriso nessse teu rosto, e manda os proplemas pra casa do caralho, não ée bom agente ficar guardando as coisas pra si mesmo
pelo menos as vezes -.- 

é por isso memso qe eu chorei tava tudo intalado e travado aqii e teve uma hora qe teve qe sair 

Sulla Diz: 
ée 
e o melhoor era qe todo mundo em viia chorar e atéperg. porqe. eu ignorava e continuava flando comigo mesma ai eu fui ficando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .