.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ex Irmão e ex Amiigo.

   Complic's o qe eu to sentindo por ti, nossa, qe coisa estranha, to com .. .  sei lá. Tipo sabe muito bem o porqe do titulo néah? Vooç pra mim era como um Irmão ai ficou meio distante e passoou a ser só o melhor amigo mesmo, mas agora nem melhor nem pior amigo! Tu tá muito distante de mim cara, muito mesmo.
   E eu não to curtindo isso, e eu gosto tanto de vooç, e de um jeito inesplicavél. Sei qe não gosto como um  gostante mas é diferente é especial dos de smp, vooç qeu qero bem smp.
   E essa coisa de vooç meio qe assim comigo, tá um saco porqe eu qero te abraçar como antes, te beijar -NOROSTO- como antes, qero qe vooç seja meu amigo como antes e acima de tudoo, qero qe vooç seja meu Irmão como antes.
   Promete qe vai mudar isso? promete qe vai tentar fazer com qe tudo volte ao normal? Promete?  Te amo , mesmo sendo ex- amigo e mesmo sendo ex- irmão.
# Voou para de faalar com vooç pra veer se vooç sente miinha falta - só preciso pensar em como.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .