.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu me encontreei.

      E depois de anos de busca - serião, 13 anos- eu realmente me encontrei e pra ajudar, me encontrei em ti. Melhoor coisa cara é eestar cntg e veer qe o qe amboos sentimoos é verdadeiro. Acho qe eu principalmente me encontrei no seu olhar, - verg- e é tão bom eu poder enfiim confiar em alguém e não ter medo.
     E mesmo qe isso não dure anos e anos, sei qe vai durar o suficiente para se tornar inesqecivel. pois qando agente ama pra valer, vale tudoo a pena, mesmo qe seja meio segundo. E sei eu qe cada momento ao teu lado vaai fiicar pra smp em mim, porqe enfiim eu me encontrei.
     Talvez nos seus olhoos como dito antes, mais e seu sorriso, seu jeito, seus labiios e esses essencias? A siim, claro também me encontreei em cada um deles, só qe de forma diferente, porqe mesmo vooç sendo unico ,teem diferentes formas.

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .