.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 21 de agosto de 2010

Eleições.. .


 Gente estava eu aqii sentada no pc qando a globo avisa qe vai começar o horario eleitoral. E eu falo:  Blz vamo veer então.. Pooh gente cada coisa qe aparece pra se elege, juro da muito medo.
- O Eneias ainda tá vivo?
- O kiko do KLB.
- O Filho  do Roberto Gil.  Roberto Gil Jr.
- Mulher Perâ, alguém já viiu essa mulher poor ai?
- Thati Qebra  barraco.
- Cara até o Tiririca.
- Ronaldo Esper. /é aqele agulheiro viado de 1ª. Qe sai poor ai nas buates peladão  e qe tira fotoos peladão com um Buqe de rossas tapando o Hum dele.
- Dr. Eliana Fernandes, a Dentista. - MANOO UMA DENTISTA.-
 Manoo além do medo, aonde o nosso Brasil fooi parar?     Logo do Tiririca é : 'Vote no Tiririca, pior qe táh não fiica 2222.' 'Não vote em Trambica, Vote no Tiririrca.' 'Vooç sabe o faz um Deputado Federal? Não , enm eu. Vote em mim qe eu te conto'. Cara isso aqii em ciima ta se elegendo a Deputado Federal, aonde táh  aqeleas pessoas decentes? Aqeles qe falam qe qerem emlhorar o Brasil e blá blá blá e um mundo melhor. Não esses qe fazem suas propagandas com rimas ou com farses do tipo  Pior qe tá não fica.


Ai decido eu ir mais a fundo nisso, e procurar um Logo do raio do Tiririca então, achoo eu , um blog aonde uma garota comenta das ''perolas das eleições'' e achoo em uns comentarios isso: - Voou até crescer a letra.-


     * Carlos Lessa | 20 de agosto de 2010 at 11:22
É o fim da picada esse “novos politicos” que desejam adentrar ao nosso senado!!! Aposto que algum deles entra, e o Tiririca não está longe disso não!!!
É de se juntar as malas e morar na Somália!
Blz o lance da Somália e das malas eu não saqei, mais ele tá certissimo, é concerteza o fiim da picada isso. E pra ajudar logo abaixo eu vejoo esse coementário.:
      *cleiton sa | 20 de agosto de 2010 at 16:48
Meu voto é para ele!! O Tiririca é um legitimo representante nosso!! pelo menos é honesto.” vou ajudar os necessitados, inclusive a minha familia!”rsrssrsrsrs é o kara!
Puta qe paril, dizeer qe ele é um legitimo representante nosso!!! a vaai tomar bainho vai.

Pooh gete e é nisso qe o Brsil vai se perdendo em candidatos ridiculos, qe agente neem conheço ou qe agente conheçe doos filmes de terror. Heei e vooç ai qe leu isso e pode votaar, HELOOOOOOOO, vota no Tiririca, é concerteza um PESSIMO começo. E siim piior fiica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .