.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

SSem Pallavras

 To sem palavras pra descrever o meu estado, juro mesmo. Ellas fogem toda vez qe eu tento coloca-las pra fora, e é estranho porqe raramente eu fico sem palavras, as vezes eu falo qe to sem mas na verdade eu tenho, só qe dessa vez, eu to sem mesmo.
  E além de sem palavras, eu to ao mesmo tempo feliz com o qe aconteceu e ao mesmo tempo achando qe foi um sonho. Porqe por muito tempo, eu sonhei com isso, e sonhei e sonhei e sonhei e nunca se tornava realidade, até qe hooj- enfim -aconteceu, e eu acho qe o tempo qe demorou, não foi ruim, foi melhor, tanto pra mim qanto pra vooç, foi boom porqe pudermos ter certeza absoluta de nossas escolhas. O medo de ambos foi embora, e a minha confiança em ti aumentou e é daqi pra frente pra melhor.
  Saiba qe qando vooç sentou do meu lado, pegou a miinha mão, piscou o olho pra mim, e vooç em perg.:- Qer ficar comigo?- Eu boba não acreditando falei:- Qero! Vooç, de um jeito doce me perg:- Aqi ou em outro lugar? Eu falei: -Em um lugar com menos pláteia. Vooç se levantou, caminhamos lado a lado, vooç me abraçou por trás e brincou comigo: - Pode ser dentro do banheiro ou no parqe? Eu completamente tonta, sem ar e sendo guiada por ti respondi: -  Tanto faz.  Vooç repetiu, riu comigo e do nada estava ali no parqe, só havia eu e vooç! Então eu olhei denttro dos seus olhos e me ''entreguei'' - de certa forma- a vooç!
  Qando os abri, meu mundo já ou ainda estava rodando, e a minha sorte é qe eu estava abraçada a tii, meu ponto de equilibrio, e estava tudo se repassando em minha mente, todo aqele momento e tudo. E agora só uma coisa estava certa dentro de mim::
  ''Que eu fiqei com alguém qe eu gosto e eu estava me sentindo tão bem qe ninguém poderia me mudar E acho qe agora além de tudo eu te amava loucamente.'' 
  E com isso praa mim deu, e como só isso pra mim bastou, as palavras foram embora, e depois nos 10 minutos seguintes, eu fiqei muda  e de pernas bambas. Pois o nervosismo me tomava conta. Mas além disso tudo eu estava bem.
  E claro com essa peqena explicação, todas as minhas palavras se foram e só me restaram lágrimas em meu rosto, um sorriso do tamanho do mundo e a melhoor sensação de todas.
   E bem é esse o meu motivo de poucas palavras. ♥- fiqei com verg. depois desse texto.-




                                                                                                                   Isabela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .